sábado, 2 de maio de 2015

Coisas simples para o dia das mães

Oi Amores , tudo bem ?
O dia das mães está chegando você já sabe o que vai dar a ela ?
Sei que tem muita gente que não tem condição de dar o presente dos sonhos para sua mãe,mais já parou para pensar se realmente precisa disso ? Existe coisas mais simples na vida que vai deixar sua mãe feliz da mesma forma,no caso da minha ela ama as coisas mais simples da vida feitas com carinho.Então hoje vim trazer algumas dicas do que você pode fazer para deixar ele dia ainda mais especial.
 1.Escreva uma carta.




Você que ama escrever fazer cartas,essa é uma ótima dica,faça uma carta para ela contando o quanto a ama e é especial para você,conte os momentos bons que tiveram juntas,com certeza será o ato mais simples que você vai ter mais que vai deixar ela muito feliz.
2.Faça um cartão.

Se você ama fazer trabalhos manuais esse é uma dica que você vai ama fazer,faça você mesmo aquele cartão todo decorado que a personalidade sua e da sua mãe e escreva para ela o quanto a ama,é uma atitude tão simples que vai fazer toda a diferença,ela vai ver o carinho e o trabalho que teve para fazer o cartão para ela.
3.Café da manhã.

Quem não gosta de acorda e ter aquele cafezinho prontinho na mesa?Vai ser difícil quem não gosta,e provavelmente sua mãe também,mais você sempre vê ela deixando o café arrumado para você todos os dias que nem parou pra pensar,será que ela gostaria de acorda com um café pronto no seu dia?Aposto que sim.Então vamos lá acorde cedo,prepare tudo e deixe arrumado para quando ela acorda,só sentar e aproveitar seu momento com a pessoa que ela mais ama que é você !
4.O Abraço.


O que não pode faltar,mesmo você se dedicando a fazer algumas dessa dica é o abraço e a forma de carinho mais preciosa que temos, a forma mais simples de demonstra o quanto a ama e que cuidar dela.E não esqueça de dizer o quanto a ama.

Essas foram as dicas que gostaria de compartilha com vocês espero que tenham gostado,beijos e até mais e um feliz dia das mães a todas as mães do mundo principalmente a minha.Te amo mãe S2....

9 comentários:

  1. Adorei as ideias. http://www.devoltaaossonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda pelo carinho . Ja to inscrita em seu canal amei

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Bjs!
    http://fiilha-do-rei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As coisas simples, as vezes são melhores que coisas caras e lindas. A vezes vc gasta pouco fazendo algo que sua mãe vai amar..
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boas sugestões, as vezes o simples torna mais importante do que um presente caro. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir

Estefni Zanon. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualiza��es de p�gina

Popular Posts

Blog List

Translate