domingo, 10 de maio de 2015

Presentes de dia das mães

Oi Amores,tudo bem?
Hoje para mim foi um dia muito especial,o dia das mães,pois meus filhos estavam todos comigo comemorando essa data.E vim mostra para vocês os mimos que ganhei deles,fora os vários beijos e te amos que recebi.
Essa foi uma cestinha de coloca brincos que a minha filha Alessandra fez na escola para mim.


Esse foi um cachorrinho que ela me deu,lindinho né ?

Esse foi um cartão que ela ganho na igreja para dar no dia das mães .



Esse foi o cartão de flor que a minha filha Fernanda fez na escola .



Esse foi o kit com três cremes para mão da Jequiti que a Fernanda me deu também.
E também essa cartinha que elas fez aqui em casa para mim .
Essa mascara de cílios drama da Avon foi meu filho Rafael que deu.
Delineador colortrend da Avon que também foi meu filho que deu.
Foi um dia especial que passei com eles e minha família e queria dividir um pouquinho da minha felicidade com vocês.Desculpa as fotos mais aqui em Curitiba ta chovendo e sem iluminação boa para tirar fotos com qualidade.E quero desejar a todas as mães um feliz dias das mães e que termine esse dia iluminado para cada uma de vocês,bjs amores até mais .....

0 comentários:

Estefni Zanon. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualiza��es de p�gina

Popular Posts

Blog List

Translate