domingo, 31 de maio de 2015

Trabalha com o que amo fazer

Oi meus amores ! Tudo bem ?
Eu sei ,ando sumida ! Mais estou de volta ^^
Quero pedir desculpas a vocês ,mais eu , minha irmã e mãe estamos trabalhando com o que amamos fazer que é o artesanato,e com isso estou com dificuldade de está aqui no blog com vocês.E com a continuação da festa da minha sobrinha de 15 anos,fazendo as lembranças,e já confirmando estou arrumando tudo para gravar um vídeo passo a passo para vocês,pois como eu já disse quero compartilhar todo esses momentos entre preparação e festa.E gostaria de chama vocês para me ajudarem com ideias para o blog,coisas mais simples pelo menos nesse momento de correria kkkk.Agradeço desde já a todos,beijos e uma ótima semana a todos,até mais .......

0 comentários:

Estefni Zanon. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualiza��es de p�gina

Popular Posts

Blog List

Translate